Atualização [09/09/12]

Olá novamente galerinha! Segue abaixo os episódios acrescentados no dia de hoje:

DOWNLOAD:
SONIC SATAM (Legendado) - Episódio 07
SONIC SATAM (Legendado) - Episódio 08
SONIC SATAM (Legendado) - Episódio 09
SONIC SATAM (Legendado) - Episódio 10
SONIC SATAM (Legendado) - Episódio 11
SONIC SATAM (Legendado) - Episódio 12
SONIC SATAM (Legendado) - Episódio 13

YOUTUBE:
SONIC SATAN (Legendado) - Episódio 06 (Único)
SONIC SATAN (Legendado) - Episódio 07 (Único)
SONIC SATAN (Legendado) - Episódio 08 (Único)
SONIC SATAN (Legendado) - Episódio 09 (Único)
SONIC SATAN (Legendado) - Episódio 10 (Único)
SONIC SATAN (Legendado) - Episódio 11 (Único)
SONIC SATAN (Legendado) - Episódio 12 (Único)
SONIC SATAN (Legendado) - Episódio 13 (Único)

4 comentários:

  1. Amigo...
    Gostaria primeiramente de parabenizá-lo pelo ótimo trabalho que está fazendo!!
    Fantástico!!
    E estou apenas alertando que verifiquei que vc não upou o Sonic Aosth Episódio 21.
    Por favor, coloca ae pra gente!
    Blza?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei,é que o episodio 21 não foi dublado em portugues,e como estou terminando a versão legendada do sonic satam,estou sem tempo para legendar o sonic aosth,assim que eu terminar a versão legendada do sonic satam,eu legendo o episodio 21 do sonic aosth e posto no mais.me,abraço e obrigado,estou me esforçando para completar o projeto Sonic Mobius.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde é só para avisar o sonic X eps 39, 40 e 44 estao online + quando vou baixá-los da erro no download e ja tentei varias vezes varios dias e de computadores e internets diferentes se puder estar conferindo eu agradeço desde ja :D

    ResponderExcluir
  4. valeu por avisar,amigo!Vou falar com a responsavel pelo sonic x e pedir pra ela reupar esses episodios que faltam,só que pode levar algum tempo,então tenha paciencia.Infelizmente não tenho todos os episodios do sonic x legendado,mas vou conversar com a responsavel pelo sonic x legendado,valeu por avisar,abraço!

    ResponderExcluir