Heitor Sonic

Nome: Heitor
Idade: 18
Nick: Heitor Sonic
Local: Gravatai - RS / Brasil
Sonic games favoritos: Sonic Generations, Sonic Adventure 2, Sonic adventure 1, Sonic The Hedgehog (2006) , Sonic and the Black Knight
Séries do Sonic favoritos: Sonic Satam, Sonic underground.

Quem sou eu? Bom, a resposta para essa pergunta vai depender do seu ponto de vista, para algumas pessoas eu sou chato, para outras eu sou legal, então a resposta para essa pergunta depende muito da opinião de cada um, mas de um modo geral: Sou aquele cara que sempre quando tenta fazer novos amigos improvisa nos assuntos independentemente se os assuntos forem descentes ou não, sou um cara que luta pelo seu futuro e que acredita ser alguem na vida um dia, sou alguem que ja perdeu amigos sendo que não fiz nada de errado pra eles, não me importo muitas vezes se as pessoas me evitam, mas sempre que meus amigos precisam de mim eu estou lá pra ajudar, essas são uma das minhas principais caracteristicas, se voce me odeia? Problema seu, se você gosta de ter um amigo como eu então legal, respeito a opinião de quem me odeia e de quem realmente gosta de mim como amigo. Mas eu sei de uma coisa: eu sendo chato ou não, quem realmente é meu amigo me aceita do jeito que eu sou isso é oque eu sou, e isso é o que eu penso, sou feliz assim e você pode ser feliz sendo meu amigo ou não, só depende da opinião de cada um a escolha é de vocês mas para mim: EU SOU UM CARA QUE AMA A AVENTURA!!!


CURRÍCULO
  • Deu inicio a todo projeto
  • Participa ativamente na organização das atividades do Fansuber
  • Fez as buscas pelos episódios
  • Tradução e legendagem de diversos episódios do Sonic Satam
  • Tradução e legendagem de diversos episódios de Sonic Aosht